Somos especialistas na criação, otimização e monitoramento de campanhas de Links Patrocinados no Google AdWords, Facebook e Bing Ads … e agora também da Apple com o iAd Workbench.

Gerenciamos suas Campanhas de Links Patrocinados

Para que tenha sucesso na divulgação de sua empresa e aumente rapidamente suas vendas !

Parceiro Certificado Google AdWords

Gestão de Links-Patrocinados

Controle total com Links Patrocinados AdWords, Bing e FacebookControle total de seu investimento

Define quanto investe diariamente em Links Patrocinados

Segmentação com a propaganda do AdWords, Bing e FacebookSegmentação precisa

Só anuncia com Links Patrocinados para os usuários que estão procurando por aquilo que você vende, quando estão na região que você definiu, nos dias que escolher e às horas pretendidas!

Monitoramento dos Links Patrocinados AdWords, Bing e FacebookMonitoramento e otimização

Sabe exatamente quantos cliques teve em seus Links Patrocinados e quanto pagou por cada visita. Em função dos resultados obtidos poderá fazer modificações

Tráfego qualificado em AdWords, Bing e FacebookTráfego qualificado

Só leva para seu site as pessoas que mais lhe interessam…

Conversões com Links Patrocinados AdWords, Bing e FacebookAumento de Conversões

Seja qual fôr a ação que deseja seus usuários tomem: um contato, download ou mesmo uma venda, você quantifica seu investimento em Links Patrocinados AdWords, Bing ou do Facebook.

Resultados em Anúncios AdWordsTransparência nos resultados

Nossos relatórios dos Links Patrocinados são claros e precisos

Com os Links Patrocinados do AdWords e do Facebook poderá ter visibilidade imediatamente junto do seu Público alvo

  • Com o AdWords do Google você vai conseguir mostrar sua publicidade para usuários que estão procurando seus produtos (intenção)
  • Com os Links Patrocinados do Facebook vai poder destacar seus produtos junto dos usuários com características mais interessantes para o seu produto, já que o Facebook tem informação muito completa sobre seus usuários (perfil)

Estas duas plataformas de publicidade online são complementares e devem ser usadas em conjunto.
Pode até cruzar as duas. Por exemplo: identificar usuários que com uma intenção específica em um produto que você vende através de um Link Patrocinado do Google AdWords (procuram “comprar TV 32 polegadas“) e durante 1 semana mostrar anúncios desse produto com um chamado diferenciado (compre sua TV 32” condições especiais) quando esse usuário se encontra no Facebook.