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Auxiliamos advogados a atrair leads qualificados, exibindo anúncios no Google para clientes que pesquisam seus serviços

Em seguida, direcionamos os usuários para páginas de alta conversão, onde eles podem fazer o primeiro contato.

Por quê usar esse serviço?

Este serviço especializado garante que seu escritório alcance os usuários certos, promovendo o crescimento com novos clientes, enquanto você foca na sua prática jurídica.

Com mais de 14 anos de experiência em campanhas Google Ads, garantimos sua presença nos resultados de busca, transformando investimentos em retornos lucrativos.

Resultados  

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FAQ

Perguntas frequentes

Saiba Mais Sobre os Nossos Serviços de Pay-Per-Click (PPC)

O que é uma agência de PPC? 

PPC (pay-per-click) é uma forma de publicidade paga online. Você veicula um anúncio em uma plataforma como o Google e paga apenas quando alguém clica em seu anúncio.  


Uma agência de PPC, portanto, é uma empresa que gerencia campanhas de PPC.

Por que há uma taxa de gestão? As campanhas de PPC não se administram sozinhas uma vez configuradas?

A gestão de PPC implica supervisionar e administrar os gastos com anúncios de seu escritório de advocacia. Um especialista em PPC desenvolverá estratégias para aumentar a captação de leads, ao mesmo tempo em que minimiza os custos gerais.


Entre outras atividades, a gestão de PPC envolve:


  • Análise de palavras-chave:
    Descobrir e direcionar novas palavras-chave específicas.

  • Monitoramento:
    Analisar relatórios para identificar quais consultas de pesquisa são mais frequentemente utilizadas e quais apresentam um bom desempenho, a fim de otimizar campanhas atuais e futuras.

  • Teste A/B:
    Especialistas em PPC promovem anúncios semelhantes, mas distintos entre si, em um processo conhecido como teste A/B. Testamos textos, gráficos e outras variáveis de exibição para maximizar o retorno sobre o investimento.

  • Correspondência negativa:
    Filtragem de consultas de pesquisa e usuários que não convertem, utilizando dados coletados ao longo do tempo. Isso envolve a remoção de determinadas palavras-chave e até mesmo áreas geográficas para otimizar os gastos com anúncios.

Por que eu deveria escolher a sua agência?

O marketing digital para escritórios de advocacia é a nossa especialidade.

Refinamos a arte de promover no setor jurídico e nos orgulhamos dos resultados que alcançamos.

Se eu aumentar meu orçamento de PPC, obterei mais leads?

Se você conta com um especialista em PPC dedicado ao gerenciamento do seu investimento em anúncios, então aumentar seu orçamento geralmente resultará em uma maior geração de leads.

Vocês podem garantir resultados?

Devido à fluidez e à natureza sempre mutável do algoritmo e da plataforma do Google, qualquer agência que garante resultados está repleta de promessas vazias.


O que podemos afirmar é que nossas campanhas têm um desempenho consistente. E esse desempenho é excelente. Confira nossas histórias de sucesso para ver os resultados que alcançamos para diversos escritórios de advocacia ao longo dos anos.

Qual deve ser o meu orçamento para investir com anúncios?

Recomendamos que quase todos comecem com um mínimo de R$ 2.000 por mês em investimento publicitário.
No entanto, dependendo da competitividade do seu mercado, esse valor poderá ter de ser significativamente maior.